domingo, julho 18, 2010


Depoimento: Sou BV mas não sou virgem! :O

11
Quem tiver paciência de ler este depoimento por favor leiam, é bem interessante!
Este foi enviado de uma leitora que preferiu não se identificar e acredite é verdade.

''Tenho 17 anos, nunca namorei e, acredite se quiser, ainda sou BV. Não sei se é por conta da idade, dos hormônios, ou se sou diferente das demais adolescentes da minha idade, mas sou uma garota que tem muita excitação, em qualquer lugar e a qualquer hora. Ela vem e isso me atrapalha bastante. O jeito, como não tenho um namorado, é apelar para a masturbação e posso afirmar que até resolve um pouco.
Todos os dias, depois da escola, preciso me masturbar. Às vezes, nem almoço por conta disso. E, quase todas as noites, tenho sonhos eróticos, o que também é muito legal. Mas, infelizmente, não consigo controlar esses meus desejos! O pior é que não posso contar com a ajuda de ninguém, pois sinto vergonha de revelar esse meu “probleminha”. A minha vontade é tão grande, que sempre que estou perto de alguém, começo a me roçar, se é que dá para entender o que isso significa. Algumas pessoas vão até me julgar e me tachar de nomes que depreciam a dignidade de qualquer garota; mas, como já disse, isso é mais forte do que eu e não consigo controlar! Teve um dia que fiquei mais de 30 minutos me masturbando e a minha vontade não passava, então tive que apelar para alguns filmes e nada. Às vezes, chego a pensar que não sou normal e penso em buscar ajuda com terapia ou algo do tipo, mas sinto medo e me culpo bastante por ser assim, mesmo sendo algo contra a minha própria vontade. O pior dessa história toda aconteceu tempos atrás, quando fui viajar com alguns amigos. Sabe aquela coisa de muita gente e pouco espaço? Então, estávamos todos dormindo na sala, algumas pessoas acompanhadas e outras não, como no meu caso. Até aqui nenhuma novidade, mas de repente, meio sem querer, comecei a me roçar em um menino que estava do meu lado. Detalhe: ele era o namorado da minha amiga. Sei que estava tudo errado, mas a história não parou por aí.
O menino, que não é nada bobo, começou a retribuir. Acordamos e corremos para o banheiro e acabou rolando tudo. Foi tudo muito errado, sexo sem proteção, sem sentimento e com o um garoto comprometido. Mas confesso que gostei e essa foi a minha primeira vez. Sim, ainda sou BV, mas não sou mais virgem! Estranho, né? Depois de tudo isso, tive que contar para a minha amiga, que, hoje, já não é mais amiga. O garoto? Eu nunca mais tive contato.
Bom, esse meu probleminha já é notado por muitas pessoas e fico neurótica só de pensar na possibilidade de nunca mais fazer sexo na vida. Isso me deixa realmente frustrada, mas está muito difícil buscar ajuda!''


 Retirado deste blog

COMENTEM :*

11 comentários:

Unknown disse...

cara, na boa? massa pra caralho, tu tranzou com o cara, da nada. mas tipo, esse seu problema é hormonal, e com toda certeza você vai ter que tomar alguns remédios pra "se melhorar" nessa área. mas procura beijar na boca, e ter uma vida normal. não é tirando, mas gozar é bom demais quando se masturba, mas vai ter momentos que você vai querer controlar e não vai conseguir entende?
mas vai no médico, fala de toda sua história que ele com certeza vai ajudar.
e essa história é muito foda, !

Anônimo disse...

Lari!
meu deeeeeeeeus :o

Kataria P disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema eh serio mas não tem como não ri dessa menina taradinha!

Kataria P disse...

Será que eh verdade mesmo galera?

Jonathan Dantas disse...

Gostei da matéria viu menina, é interassate mesmo!

Anônimo disse...

kk foi engraçado realmente ,mas na moral esse ''fogo'' que voce sente chega a ser um problema ,e por mais que voce sinta vergonha de comentar com seus pais ou sei la ,alguem que possa te ajudar ,voce deve fazer isso ,pqe se nao este problema nunca sera resolvido meu bem ! beeijs :**

A casa da mãe Joana disse...

gostei do post mtoooo
<3

Teens Secrets disse...

A situação dela é bem difícil viu? Tá na cara que é algo psicológico, tanta ansiedade para se descobrir deve acabar nisso!
Espero que ela já tenha procurado um médico e se tratado!

Continuem lendo o blog ♥

Anônimo disse...

Nossa! Imagina como não deve ser ruim!!! Mêêo, eu não chegaria perto dessa garota!!!

Anônimo disse...

muito interessante esse post.
Tenho 14 anos e sou bv porém,não sou virgem. Perdi a virgindade com 10 anos e o pior nem é isso,o pior é que foi com o meu irmão que é 5 anos mais velho que eu. Desde então também vivo vendo esses tipos de videos a vontade é maior que eu ai quando eu percebo eu já estou vendo o video e tals mais também isso com o meu irmão foi até os 11 anos. Ele desde que parou nunca tocou no assunto e eu também nunca tive coragem. Já fui ao piscicologo varias vezes mais eu ñ tenho coragem de contar isso pra ninguém,eu só ia ao piscologo porque a minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos ai acharam melhor eu ter essas consultas que não serviu pra nada porque eu logo dei uma desculpa e já não preciso mais ir pois eu nunca falava nada eu só concordava com algumas coisas pois eu tenho vergonha de falar essas coisas ainda mais por ser timida.

Anônimo disse...

ahh eu sei que devem pensar 'ela podia ter pedido ajuda ou algo tipo' mais é que eu sempre tive medo,e também o meu irmão nunca morou comigo,sempre foi so eu e minha mãe ai isso acontecia quando ele ia lá em casa...